TudoDownloads

Busca Tutoriais




Top semanal



Detonado - Halo: Reach

Em: Detonados, Por: Vanessa Silva, Data: 05/11/2010 11h 17min

Avaliação:

Dê sua nota: 9.0 « Muito Bom

Guia completo com dicas e truques para você se tornar um verdadeiro spartan



Pela Revista X360

 

Detonado - Halo: Reach

 

Reach é o último Halo feito pela Bungie. A empresa que definiu alguns pontos da história da marca Xbox agora vai alçar voos mais altos, e se despede contando a história do Team Noble, que presencia o início do ataque Covenant à raça humana no planeta Reach. Todo mundo sabe que o planeta é destruído no final, porém, a campanha solo se mantém interessante e bem trabalhada. Se os alienígenas estiverem dando trabalho, dê uma conferida em nosso guia para todas as missões.
 

WINTER CONTINGENCY

 

Detonado -  Halo: Reach

 

Só um toque inicial: você vai entrar em muitos veículos ao longo do jogo. Para entrar ou sair de um, segure o botão X – não apenas aperte. Seu time começa apenas passando por vários lugares sem nenhum inimigo. Apenas vá seguindo seus companheiros por boa parte do caminho.
 

Ao entrar em uma segunda estrutura, os primeiros inimigos aparecerão do outro lado. Eles são fracos e morrem com poucos tiros. Os barris azuis aí por perto não costumam explodir. Depois disso, continue até encontrar outros inimigos no mato. Esses são um pouco mais perigosos, portanto, proteja-se atrás de pedras e árvores quando os inimigos maiores atirarem.
 

Detonado - Halo: Reach

 

Continue seu caminho até um veículo aéreo amigo chegar e levar dois de seu time para reconhecimento aéreo. Desça o morro à esquerda com os outros dois caras e entre no carro. Para dirigir, os comandos são os mesmos de quando se está a pé, ou seja, o carro vai para frente e para trás com o analógico esquerdo, e vira com o analógico direito. Siga a trilha até chegar a uma base tomada pelos Covenant. Saia do carro e mate todos. Volte ao veículo e siga até outro ponto onde está acontecendo a mesma coisa (é uma estrutura com uma pequena ponte, fora da trilha). Ao limpar essa parte, alguns soldados pedirão ajuda. Eles estão em um ponto um pouco mais ao sul, subindo a ladeira. Mate os inimigos fracos, e então chegarão reforços mais complicados. Recue um pouco e fique onde os outros soldados estão, e tenha paciência para matar os inimigos – tentar contato direto com eles não é uma grande ideia a essa altura, até porque as armas eficientes ainda não têm muita munição. Ao acabar com o último, espere o “helicóptero” chegar e entre nele.
 

Vocês chegarão a mais uma base tomada pelos Covenant, mas aqui as coisas são mais complicadas. Seu time está em muita desvantagem. Jogue uma granada nos caras que ficam juntos usando escudos e mate os pequenos com a pistola, se ainda a tiver, para poupar munição melhor. Kat vai tentar abrir a porta, e vocês têm que proteger a posição. Muitos inimigos chegarão. Fique atento a todos os lados e se preocupe com quem estiver mais perto (os outros avançarão uma hora ou outra). Quando a porta se abrir, corra para dentro, pois vai chover Covenant aí fora. Verifique o corpo no corredor à esquerda. Depois da cena, comece a avançar pelos dois corredores lotados de inimigos. Usar o sniper que está no canto direito no começo dessa área não é má ideia, evitando que os aliens se aproximem muito. Ao final do caminho, há a última sala.
 

Desça pela direita (recupere sua energia no terminal, se precisar), e mate todos os pequenos. Um Elite vai aparecer, provavelmente vindo com uma Plasma Sword pra cima de você. Se ele acertá-lo e você não estiver com escudo e energia totalmente cheios, você morre. Portanto, fique com a munição de seu rifle no máximo e atire na cabeça, recuando sem parar. Quando ele morrer, pegue a Plasma Sword para matar outro Elite que está lá ao fundo. Acione o terminal lá no fundo para encerrar a missão.
 

ONI: SWORD BASE

 

Detonado - Halo: Reach

 

Comecemos então protegendo o pátio. Fique atrás das proteções maiores (ficar apenas abaixado nas pequenas barreiras de concreto não é uma boa ideia). Quando matar quem estiver aí no começo, avance subindo uma das rampas. Você pode seguir pela esquerda e enfrentar alguns inimigos a menos, mas ter mais perigo ou virar para a direita com seus amigos e encarar mais gente. De qualquer forma, limpe a área superior antes de encarar o monte de inimigos lá embaixo. Se for obrigado a ficar desprotegido para matar alguém, corra de volta para a proteção logo depois de acabar com o alvo. Haverá mais uns inimigos na descida à direita – cuide deles com uma granada.
 

Pegue a arma especial na maleta e, se quiser, troque sua habilidade de corrida pela trava de armadura (seu personagem fica imóvel, mas invencível contra tiros normais). Equipe a arma que pegou agora e continue. Lá ao fundo aparecerão dois veículos inimigos. Você deve mirar em um deles e segurar o botão de tiro até que o alvo seja travado completamente, para que alguém lá em cima dispare os mísseis. Se planejar direito, dá para pegar os dois veículos com apenas uma rajada, mas isso não é necessário, pois você tem dois tiros. Apenas tome muito cuidado, pois há um tempo de recarga entre um tiro e outro, e o disparo inimigo mata instantaneamente. Cuidando dos dois, entre no Warthog que será entregue e siga para a parte que desce, rumo ao lago gelado.
 

Detonado - Halo: Reach

 

Você chega a uma pequena vila, onde tem que acionar dois painéis que estão nas duas casas. O mais importante aqui é deixar seu Warthog quase grudado ao Ghost inimigo (o veículo aí da área) para que ele não use o morteiro contra seu carro. Fique a uma distância mínima, o suficiente para que o cara que esteja na metralhadora de seu Warthog consiga atirar no inimigo até que ele exploda. Assim a área fica muito mais fácil. Você pode agora descer do carro e ir matando os caras dentro das duas construções e ativar os painéis. Em ambas, eles estão nos andares superiores, basta seguir a seta.
 

Agora, antes de continuar, e presumindo que seu Warthog não tenha sido destruído, fique no controle da metralhadora, em vez da direção. Kat provavelmente já estava dirigindo enquanto você invadia as casas. Ela é meio idiota para dirigir, mas não vai tombar o carro nem nada. Ataques os Ghosts pelo caminho até explodirem (ou até saírem de vista), e vocês chegarão à base final. O objetivo é apenas subir na construção ao lado da grande metralhadora e ativar o painel lá em cima, porém, a resistência será forte. Continue em cima do Warthog e você conseguirá matar todo mundo. Concentre-se nos veículos primeiro e, entre uma curva e outra, mire nos inimigos menores. Em certa hora, chegará mais um carro inimigo, com inimigos mais fortes. Quando só sobrar o inimigo guardando o painel, suba lá e termine isso pessoalmente. Depois de ativar o negócio, desça e agora pilote o Warthog pelo novo caminho até chegar novamente ao ponto inicial dessa área, onde você pegou aquela arma que destruiu os tanques (pegue a curva para a esquerda, que passa por uma pequena ponte). Acione o painel para abrir as comportas.
 

Detonado - Halo: Reach

 

Voltemos a pé para o início da fase. Você verá que uma nova passagem está aberta, com uns Hunters fortemente armados lá embaixo. Perceba que há um painel de munição na coluna central. Pegue a shotgun ali e enfrente os Hunters de frente. É meio complicado, mas o negócio é não ficar tão próximo, para que o ataque sem armas dele não o acerte. O ideal é acertar tiros nas costas deles. Se precisar de muitos tiros,lembre-se que há munição onde você pegou a arma. Granadas também são ótimas. Vencendo, suba pelo elevador. Essa última parte não tem segredo, basta avançar matando todo mundo. Só evite atirar em seus companheiros. Chegando ao topo, já reunido com o resto do Team Noble, você terá que derrubar um veículo bem grande. Pegue o lança-mísseis que está à direita, perto do precipício (cuidado com os dois inimigos invisíveis), trave a mira no veículo e atire umas três vezes.
 

 


Tags: detonado halo: reach game jogo tutorial bungie volta início xbox team noble ataque alienígenas missão planeta veículos comandos carro aereo trilha convenant helicóptero munição granada sniper inimigo torre rifle matar

Deixe seu comentário

Nome:


Email:

Comentário:

Digite o texto abaixo:

  • 14:54
  • 31/03

Isaac

legal

  • 05:58
  • 02/04

YOxVrjsdwIvcSiJfV

Nike + field hockey shoes and boots can cetlianry trail games just about every steps, in addition to responses towards end user, letting end users to help more readily uncover bedroom intended for progress. Anyone will also be combined with the strategy of specific activities effectiveness mobility connected with facts throughout the sort of some sort of online video media placed with web 2 . 0 web-sites, write about in addition to look when placed against many people. STATES celeb LeBron Adam in this particular year's Liverpool Olympics stands out as the primary by using that this branded HYPERDUNK + field hockey shoes and boots.

  • 18:10
  • 15/03

admilson teixeira

good