TudoDownloads

Busca Tutoriais




Top semanal



Assassin’s Creed II

Em: Detonados, Por: Adeline Daniele, Data: 28/05/2010 09h 25min

Avaliação:

Dê sua nota: 9.2 « Muito Bom

Detonado passo a passo: guia completo com todas as missões, as soluções dos 20 Glyphs e a localização das 100 penas.



Por Douglas Pereira

 

 

Depois de tanto alarde com o primeiro Assassin’s Creed, que não conseguiu responder às expectativas, a Ubisoft resolveu fazer do jeito certo. AC2 é maior e melhor em todos os sentidos, com duas histórias interessantes – a que se passa na Itália renascentista e a dos dias atuais, cheia de teorias da conspiração – e um ritmo de jogo muito menos enjoativo. Acompanhe então nosso guia completo com todas as missões, as soluções dos 20 Glyphs e a localização das 100 penas.

 

Atenção!

Esse game foi detonado no console PlayStation 3, há diferenças nos comandos do Xbox 360.

 

O código do assassino

NORMAL E HIGH PROFILE

 

Suas ações normais com os quatro botões, que estão descritas na parte superior da tela, geralmente só são usadas na rua, quando você precisa ser discreto. Quase tudo que tiver que fazer pelas missões é no modo High Profile, quando você segura o botão R1. É com ele que você corre, pula e escala prédios. Você deve evitar ações High profile quando estiver perto de guardas. Por exemplo, andar ou correr é nornal, mas correr de verdade (o chamado sprint, segurando R1) chama atenção. Finja ser um cidadão normal quando estiver perto deles.

 

ESCALAR

 

Aperte R1+ na frente de uma parede para que Ezio se agarre a uma borda. Você pode soltar os botões e apenas mover o direcional, e apenas usá-los quando tiver que pular para uma borda que está acima do que deveria. Para descer é só apertar para baixo no analógico, mas você pode apertar o botão para cair. Aperte-o novamente durante a queda e Ezio vai se agarrar na primeira coisa que puder. Ótimo para descidas rápidas.

 

VIEWPOINTS

 

No seu mapa, aperte Select para ver vários pontos com o símbolo de uma águia. São os viewpoints, lugares bem altos onde Ezio consegue ter uma boa visão dos arredores e revelar novas partes do mapa. A grande vantagem deles é que todo tipo de coisa que está por perto será revelada no mapa permanentemente. A localização de Codex Pages, missões paralelas, cartazes de procurado, enfim, tudo menos os Glyphs e penas fica registrado no mapa. Recomendamos gastar um tempo sempre que ver pontos desse no mapa e ir até o topo deles (é só ficar na madeira no ponto mais alto e apertar ).

 

O D-PAD E O MENU DO R2

 

O D-pad serve para seleção rápida de quatro itens: para   , são suas lâminas. Para , seus punhos (desarmado); para a , sua espada, e para a você usa um item para recuperar energia. Existem várias outras opções de itens e armas ao segurar o botão R2, que abre um menu circular com todas as outras armas. Aponte para o ícone que desejar e solte R2. Aqui você encontra opções como jogar dinheiro na rua para distrair, usar a lâmina envenenada ou escolher a pistola. Lembre-se disso.

 

COMBATE

 

As lutas em AC2 podem ser muito simples até a metade do jogo. O que você precisa saber é que R1 defende e ataca. Saque sua espada apertando para no D-pad e trave a mira em algum inimigo apertando L1 (lembre-se do L1 sempre que começar uma batalha, do contrário você vai levar muita porrada). Depois de travar a mira uma vez, não precisa fazer com todos os outros inimigos (ela muda automaticamente). Quanto a seus movimentos, o que você precisa saber é que os contra-ataques matam qualquer soldado sem proteção imediatamente. Isso significa que, enquanto você conseguir executar o contra-ataque (segurando R1 e apertando quando o golpe do inimigo for te acertar) você vai passar tranqüilo por boa parte dos soldados até a metade do jogo!
As outras opções nas batalhas são explicadas para você nos tutoriais quando você chega em Monteriggioni e são usadas em partes mais avançadas. Mas trate de pegar o jeito da esquiva (aperte para um lado e , sem segurar R1) e, depois de aprender, roubar a arma do oponente (R1+ sem nenhuma arma equipada).

 

Prólogo

 

Abstergo

 

Apenas entre na máquina e aperte os botões que aparecem na tela. Depois siga Lucy até o estacionamento e bata nos guardas até eles caírem. Entre no carro. Fale com todo mundo e sente-se na cadeira vermelha.

 

SEQUÊNCIA 01

Boys will be boys

 

 As missões do primeiro capítulo têm explicações bem curtas. Aqui você só precisa bater nos caras do outro grupo. O botão dá socos, agarra o inimigo, R2 defende e L2 trava a mira em alguém. Depois das duas
lutas, segure nos caras caídos para pegar dinheiro deles. Junte 200 florins para terminar a missão.

 

 

You should see the other guy

 

Apenas siga seu irmão. R2 faz Ezio correr. Se você segurar também, ele corre bem mais rápido. Essa combinação também faz Ezio correr e pular por plataformas, beiradas e afins. Desça pelo outro lado do telhado e fale com o doutor mascarado.

 

Sibling rivalry

 

Vá até a igreja com o relógio e escale até o topo. Você tem que chegar antes lá antes de Federico, que vai pegar um caminho muito mais longo. Basta escalar a igreja e ir até o ponto marcado. Depois, suba a torre aí no telhado até o topo (talvez seja preciso encontrar um lado com pontos para segurar).


Nightcap

Vá até a janela da casa de Cristina e passe uma agradável noite com ela. No dia seguinte, corra para fugir dos guardas. Corra pela rua e pule em algum prédio para conseguir fugir pelos telhados. Quando se distanciar da parte amarela no mapa, a missão acaba.

 

Paperboy

 

Basta entregar a carta e voltar. Fique atento aos pontos vermelhos no mapa (não passe muito perto deles). Você pode ir pela rua até o objetivo, mas não entrará sem chamar atenção. Suba no telhado e desça por uma escada de mão para falar com o sujeito. Volte por ela, siga até sua casa e entre pela porta.

 

 

Beat a cheat

 

Fale com a irmã de Ezio, sentada aí em frente. Vá até o ponto indicado no mapa e encha o namorado dela de golpes.

 

Friend of the family

 

Fale com Maria e vá passear com ela. Vocês chegarão à casa de um novo amigo da família, um jovem chamado Leonardo Da  Vinci... Bem, pegue a caixa e leve-a até sua casa, deixando-a no local marcado.

Petruccio’s secrets

Fale com seu irmão mais novo em frente à sua casa e vá pegar as três penas nos telhados antes que o tempo acabe. Depois volte e entre pela porta.

Special delivery

Vá aos três lugares marcados no mapa. De preferência, ande pelos telhados para chegar aos três lugares. Em dois deles você vai entregar cartas para gente suspeita. No terceiro local, há uma gaiola grande onde você pega uma mensagem de um pombo-correio.


Jailbird

 

Você tem de ir até o Pallazzo (ponto no mapa). O único jeito de chegar na parte superior é pela parte nordeste. A direção está um pouco danificada e possui um vigia. Fique pendurado e espere a sentinela ir para longe. Suba e derrote-o. Dê a volta pendurado para não chamar a atenção dos dois guardas e suba a torre até onde seu pai está preso.

 

 

 

Family heirloom

 

Entre em casa e use o Eagle Vision (botão ) para acabar a porta secreta. Entre lá e pegue os trajes de assassino no baú! Aperte para no D-pad para equipar a espada e saia de casa. Mate os dois caras (use contra-ataques) e vá até a casa marcada no mapa. Vá pelos telhados, e quando tiver que descer até a casa, use o Eagle Vision para não ter que se meter com intrusos (os caras vermelhos).

 

Last man standing

 

A praça onde seus parentes serão executados está bem perto do início da missão. Depois da cena, é hora de fugir. Pegue um pouco de distância pelas ruas. Vá para os telhados usando algumas caixas e tábuas em vez de tentar escalar prédios. Despiste-os e o capítulo acabará.

 

ARMAS E ARMADURAS

 

Seu dinheiro serve basicamente para gastar em lojas e médicos. As lojas de armas são as mais importantes. Comprar armaduras novas aumenta sua energia e faz os golpes inimigos serem mais leves. Novas espadas, obviamente, fazem Ezio ficar mais eficiente nos combates. Outro motivo para comprá-las é conseguir o valor máximo lucro na vila, além ganhar um troféu ao comprar todas as armaduras e bolsas de itens. Essas bolsas de itens são vendidas nas lojas de tecido, que também vendem as outras cores para sua roupa de assassino. Sempre que quiser voltar à outra cor, é necessário pagar novamente, exceto pela cor básica (a Assassin White). Já as lojas de pintura vendem quadros e mapas dos baús de tesouro da cidade (ótimos para ganhar grana fácil). Comprar os quadros tem como único objetivo aumentar o valor da vila e decorar sua mansão.

 


Tags: detonado tutorial playstation 3 xbox comandos x pular correr escalar assassin creed assassin ubisoft glyphs penas código high profile profile jogo ezio francesco vila

Deixe seu comentário

Nome:


Email:

Comentário:

Digite o texto abaixo:

  • 16:32
  • 17/12

Arthur

Nossa vey me ajudou demais,nas 4 pages eu estava custando ai eu fui na casinha valew.Agora eu vou conversar com Cláudia.

  • 12:46
  • 06/10

lais

eu não sei fazer isso agora eu sei estou na fase que Rosa manda ele escalar uma torre pra chegar no topo e pular ´para o negócio que camufla?

  • 17:48
  • 18/07

Maria

uhuuull me ajudaram muuito, :D to fechando o jogo e nem acredito ^^'