TudoDownloads

Busca Tutoriais




Top semanal



Baixando e instalando o Office Professional Plus 2010

Em: Office, Por: Adeline Daniele, Data: 28/10/2010 09h 22min

Avaliação:

Dê sua nota: 8.3 « Muito Bom

Veja como obter a versão Beta do novo pacote Office 2010 e aprenda passo a passo como instalar.



Por Adeline Daniele

 

O Office Professional Plus 2010 é um software de pré-lançamento e está disponível no site da Microsoft para que os usuários baixem e testem. Se você possui Windows XP com Service Pack 3 ou superior o pacote funcionará de forma normal. Além disso, quem consegue executar programas da suite Microsoft Office 2007 não terá problemas para migrar para a nova versão. No entanto, há alguns recursos de programas que só funcionam em Windows Vista e Seven, por serem mais atualizados.

Para fazer o download do pacote Office é necessário ter uma conexão com a internet (para baixar e atualizar o pacote) e uma conta de email MSN ou Hotmail.

Em nossa página de download do Office 2010, clique para realizar o download.

Preencha os campos com seu email e senha e prossiga. O site o encaminhará para uma página de cadastro, preencha os campos com seus dados e clique em Continue.

 

Caso os dados estejam corretos, uma janela confirmando seu cadastro aparecerá.

 

Em seu email agora está uma mensagem com um link para confirmação, clique nele. Você será encaminhado à página de download do Office, clique em Get It Now no canto superior direito para baixar.

Uma página com a Chave de Produto aparecerá, salve-a em seu computador para utilizá-la na instalação, e logo abaixo, escolha o idioma desejado para baixar - no caso desta versão, no Brasil ele só está disponível em Inglês - e clique em Download Now.

 

Pronto! Clique em Instalar, aguarde a conclusão do download e depois execute o arquivo baixado.

 

Instalando o Office Professional Plus 2010

 

1. Devemos iniciar clicando no arquivo executável que foi baixado e escolhendo a versão do Windows utilizada (32 ou 64 bits). Após isto, será solicitada a Chave de Produto que foi recebida no cadastro do site da Microsoft. Digite-a, espere sua validação, e depois clique no botão Continue.

 

2. Se a Chave estiver correta, aparecerá uma janela com os Termos de Licença de Software da Microsoft. Após sua leitura, marque a caixa I accept the terms of this agreement e clique em Continue.

 

3. Agora, escolha o tipo de instalação que deseja. Caso queira customizar os programas que serão instalados no pacote, clique em Customize. Para instalar direto todos os aplicativos clique em Install Now.

4. Caso tenha escolhido Customize, no painel de opções para personalizar, abrirá uma janela com os programas do pacote. Para retirar aplicativos de sua instalação clique na seta ao lado do nome do programa e depois em Not Available. Faça isso com outros programas que não quiser no pacote. Após customizar, clique no botão Install Now.

 

5. Uma janela com o progresso da instalação se abrirá. Aguarde seu término e clique no botão Close.

 

 

6. Pronto! O Microsoft Office 2010 já está instalado em seu PC e pode ser encontrado no painel do Botão Iniciar, Todos os Programas, Microsoft Office.

 


Tags: Office Professional Plus 2010 office 2010 office microsoft windows instalar baixar downloads tutorial word excel powerpoint access onenote software suíte escritório

Deixe seu comentário

Nome:


Email:

Comentário:

Digite o texto abaixo:

  • 12:04
  • 23/07

imigrante

progama muito bom

  • 13:51
  • 20/07

Fernando Pires

desinstalei o micosofr professional plus 2010 e gora não consigo voltar a instalar

  • 20:14
  • 22/10

Miguel Pais

Eu quero baixar o microsoftoffice profissional plus 2010